Tenho NOS há 2 anos, sempre tive problemas com a compatibilidade da Box UMA, sempre que a box é atualizada deixa de ser compatível com a Samsung QN800A. Durante estes 2 anos aconteceu umas 3 vezes mas a Nos sempre mudou a configuração da box e esta ficava a funcionar. No dia 19/09 a box fez outra atualização e sem espanto nenhum deixou de funcionar. Mas a permanência acabou dia 20/09, então a Nos após centenas de reclamações recusam-se a ajudar, dizem que o problema é da televisão, e do problema da box deles eles não querem falar ou resolver, preferem estar o tempo todo a dizer que se renovar o contrato eles resolvem. É ridículo e crime a posição da Nos de estar a tentar obrigar a uma nova fidelização para ter acesso ao serviço que estou a pagar. Após mais de 2 semanas de reclamações diárias ontem mandaram um técnico, incompetente, que não tem qualquer tipo de formação e desconhece o facto das televisões da Samsung terem o modulo de controlo à parte e começa a mexer e a dizer que a box tem que estar ligada diretamente à televisão, ridículo. Venho aqui partilhar para novos possíveis clientes saberem o que podem esperar do serviço Nos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.