Boa tarde Não consigo entender que tipo serviço estão a dar na Eleven,
Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar.
Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente.
Cumprimentos
Melhor resposta por dxnog
Formiguinho escreveu:
Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar.
Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente.
Cumprimentos
Pode sempre cancelar.
A Nos ai será alheia ao conteudo que é da responsabilidade da Eleven.
Acabaram os campionatos agora é 2 meses sem nada para dar praticamente nos eleven.
Cumprimentos
Pode sempre cancelar.
A Nos ai será alheia ao conteudo que é da responsabilidade da Eleven.
Acabaram os campionatos agora é 2 meses sem nada para dar praticamente nos eleven.
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Formiguinho. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
O @dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer. A programação de cana canal é da responsabilidade do mesmo, sendo a NOS alheia a qualquer decisão sobre os conteúdos ou horários de programas a serem transmitidos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.