Boa tarde Não consigo entender que tipo serviço estão a dar na Eleven,
Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar.
Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente.
Cumprimentos
Melhor resposta por dxnog
Formiguinho escreveu:
Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar.
Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente.
Cumprimentos
Pode sempre cancelar.
A Nos ai será alheia ao conteudo que é da responsabilidade da Eleven.
Acabaram os campionatos agora é 2 meses sem nada para dar praticamente nos eleven.
Cumprimentos
Pode sempre cancelar.
A Nos ai será alheia ao conteudo que é da responsabilidade da Eleven.
Acabaram os campionatos agora é 2 meses sem nada para dar praticamente nos eleven.
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Formiguinho. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
O @dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer. A programação de cana canal é da responsabilidade do mesmo, sendo a NOS alheia a qualquer decisão sobre os conteúdos ou horários de programas a serem transmitidos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.