Skip to main content
Header
Respondido

Luz laranja da box não acende


Boas, estou sem acesso às gravações e ao restart. Já desliguei a box na ficha durante mais de 1min, voltei a ligar e o problema persiste.
Alguém conhece uma solução?
Obrigado

Melhor resposta por Anonymous

Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 20 de agosto de 2017
Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de agosto de 2017
Muito obrigado!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 21 de agosto de 2017
Olá, @Paulobxb, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O HASPT deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu utilizar a box sem qualquer problema?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de agosto de 2017
Boa noite!
O problema persiste, entretanto, contactei a linha de apoio técnico, através do número de telemóvel (929001799) para não gastar dinheiro e amanhã vem um técnico.
Obrigado pelo apoio.

davidmonteiro
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 1 de setembro de 2017
Por favor eu nao sei como ligar a luzinha laranja da minha box

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 1 de setembro de 2017
@davidmonteiroeste tópico. 🙂

Comentário