Skip to main content
Header
Respondido

Canais TVCINE


De há 1 mês até hoje é recorrente ficar sem acesso aos canais de TVCINE que tenho subscritos há muitos anos. Ontem à noite, 14 Março,  o suporte técnico repôs novamente o acesso mas hoje 15 de Março (09h00) experimentei e já estou novamente bloqueado pois aparece a indicação para subscrever o acesso!

Cliente XXXX

 

Melhor resposta por antoniocmsilva

A funcionar!!!! Muito obrigado pela preciosa ajuda que me deu. Tenha um bom dia. Morais Silva

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 15 de março de 2023

Bom dia @antoniocmsilva
Agradecemos o seu comentário. 
Editámos o mesmo apenas por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. Houve de facto, a renovação dos canais TVCine, no entanto, não foi ativo o voucher fornecido. 
Assim, e para ajudarmos, procedemos nós a ativação. Faça uma pesquisa de canais na sua box e teste novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado​


  • Autor
  • Gigabyte
  • 8 comentários
  • Resposta
  • 15 de março de 2023

A funcionar!!!! Muito obrigado pela preciosa ajuda que me deu. Tenha um bom dia. Morais Silva


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 15 de março de 2023

Obrigado nós, @antoniocmsilva
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Autor
  • Gigabyte
  • 8 comentários
  • 15 de março de 2023

Esqueci pedir esclarecimento acerca do voucher que não faço a menr ideia do que seja...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 15 de março de 2023

O serviço TVCine é uma oferta que é válida por 24 meses pelo contrato ou pela renegociação que fez, @antoniocmsilva

Obrigado