Skip to main content
Header
Resposta

Novo contrato sem autorização

Recebi no mês passado uma oferta para diminuir a minha fatura em €1,50 e aumentar os gigas de 20 para 200. Cliquei no link e recebi um email com a informação pré contratual e tudo. Abri o email a dizer para confirmar os detalhes da adesão, com um "clique aqui e digite ACEITO para aceitar os termos e as condições do serviço".  Eu de facto cliquei no link, mas não escrevi nada pois entretanto lembrei-me de ir ver quanto tempo ainda tinha de fidelização. Faltavam 6 meses e eu então deixei estar pensando que, já que não escrevi que ACEITO, a oferta fica anulada, como já aconteceu uma outra vez anteriormente.Ora qual não é o meu espanto quando me lembrei de ir ver à app e diz que o meu período de fidelização acaba à 13/06/2027. Como é que podem fazer isso se eu não autorizei?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Polyanna do Carmo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao selecionar o link está a aceitar a proposta apresentada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 7, 2025

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao selecionar o link está a aceitar a proposta apresentada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Se eu automaticamente aceito a oferta ao clicar no link, por que é que diz então para digitar aceito? Em nenhum sítio está escrito que ao clicar no link, automaticamente a oferta fica aceite

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado