Skip to main content
Header
Pergunta

Erro ID 643


Bom dia,

há cerca de 1 semana, todas as TV’s da minha casa ligadas ao sinal DVB-C (uma delas com descodificador NOS) deixaram de ter sinal de praticamente todos os canais, com o erro ID643, mantendo apenas alguns dos canais nacionais, e ainda assim o sinal muitas vezes perde-se. Parece-me que o problema poderá ser no cabo que trás o sinal, antes de entrar na minha casa. como poderei pedir esta verificação?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

16990 ou 931699000 opção 3 - apoio técnico.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa noite @Azv,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de abril de 2024

Estou com o mesmo problema, mas a NOS funciona muito mal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde @Jfagomes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que clarifique a situação.

Tem televisões sem box que não transmitem canais, assim como uma box ou descodificador que apresenta a mesma mensagem de erro?

Obrigado 


Comentário