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DTA


Adquiri um DTA e com o comprovativo de compra recebi CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS porque razão? Altera o meu contrato de fidelização?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Jar.rodrigues

Apenas serve para que tenha conhecimento dos termos e condições do serviço. 
​O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

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10 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Não.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2022

Boa tarde @Jar.rodrigues

Apenas serve para que tenha conhecimento dos termos e condições do serviço. 
​O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Obrigado a todos

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Obrigado nós, @Jar.rodrigues

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado 


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HUGO GAMA escreveu:

Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado 

Não tem, reclame para a ANACOM.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

A NOS alterou o serviço tem a obrigação de suportar tais custos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde @HUGO GAMA,

Lamentamos o inconveniente causado.

Vamos ajudar a verificar as campanhas disponíveis e melhor oferta que possamos apresentar mediante a situação que nos apresenta.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa Tarde
Gostaria de saber se este Forum da NOS ainda funciona?
obrigado


Bruno S.
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  • Terabyte
  • 111 comentários
  • 16 de agosto de 2024
Alberto Pregueiro escreveu:

Boa Tarde
Gostaria de saber se este Forum da NOS ainda funciona?
obrigado

Boa tarde,

Sim, o Fórum NOS funciona! 

Caso necessite de ajuda, a comunidade e os moderadores da NOS estão aqui para ajudar.

Relembro que não deve divulgar os dados publicamente, apenas deverá divulgar por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alberto Pregueiro e partilha do @Bruno S..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado