Estou sem televisao desde as 11horas o que fazer?⁸
sem servico
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Experimente desligar e voltar a ligar o cabo de sinal ou alterar a porta de entrada na TV do cabo HDMI (cabo que liga a box à Televisão) caso não resolva tem que ligar para a linha de apoio ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Se o seu telemovel tiver plafond de minutos para a rede móvel nacional poderá também ligar 931699000 opção 3 os minutos gastos serão descontados ao plafond.
“A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluido. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.”
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