Skip to main content
Header
Respondido

Atualização de software da box não avança


Encontrei a aplicação do Disney Plus na minha TV e tentei abrir. Apareceu que para utilizar aquela app teria de atualizar o software da box (UMA) pelo que cliquei em atualizar. A mensagem era que demoraria alguns segundos a iniciar a atualização e depois demoraria alguns minutos para a terminar, porém não avança mais do que isso, não há nada que indique que a atualização começou e ficou horas naquela página sem alguma alteração. O que pode ser ou como posso atualizar?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @NunoMatos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para a ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA. De seguida, experimente novamente o acesso à Dinsey+ na UMA. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • Resposta
  • 16 de julho de 2022

Boa tarde @NunoMatos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para a ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA. De seguida, experimente novamente o acesso à Dinsey+ na UMA. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado