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Respondido

intervenção tecnica


ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.

a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.

informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JOAQUIM MIRANDA MOTA escreveu:

ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.

a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.

informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.

Obrigado

Boa tarde, a troca da box não resolveu as anomalias ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ? Quais são as anomalias que a box apresenta ? 

Relativamente ao voucher para ativar o NOS Play, verifique na sua BOX em Ofertas para si ou na sua área de cliente em Televisão Gerir Canais Premium se a Oferta está disponível para ser ativada.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda nas dificuldades que reporta.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2022
JOAQUIM MIRANDA MOTA escreveu:

ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.

a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.

informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.

Obrigado

Boa tarde, a troca da box não resolveu as anomalias ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ? Quais são as anomalias que a box apresenta ? 

Relativamente ao voucher para ativar o NOS Play, verifique na sua BOX em Ofertas para si ou na sua área de cliente em Televisão Gerir Canais Premium se a Oferta está disponível para ser ativada.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda nas dificuldades que reporta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 4 de maio de 2022

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA,

Lamentamos a situação que descreve. D-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado


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