Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Gravação em Série - NOS Satélite


Boa noite. Recentemente tive de trocar de box de TV pois a anterior teve uma avaria e desde então que as gravações de programas em série não funcionam (as manuais funcionam). Não sei se teve alguma coisa a ver com a troca de box mas achei relevante mencionar isso. Obrigado

Melhor resposta por pedromsferreira

Bom dia, aparentemente ficou resolvido automaticamente. Certos programas não dava para gravar mas depois lá deram.

Obrigado pelas sugestões ;) 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 1 de fevereiro de 2022

Olá @pedromsferreira 

Experimente fazer um destes despistes e realize outro apenas se o anterior não resolver:

•No comando clique na tecla MENU>DEFENIÇÕES>Box>código 1234>Configurações Avançadas>Repor Parâmetros Originais e siga os passos que são apresentados no ecrã.

•Desligue a box com o comando, clique 4 vezes na tecla amarela e aguarde que o Reset termine.

•Desligue a box pelo comando e depois da corrente, clique, e mantenha, em simultâneo as teclas + e - no painel da box e ligue-a à corrente. Quando uma contagem começar pode largar os dedos e aguarde que esta termine. Quando o painel apresentar as horas corretas pode ligar a box pelo comando.

O problema foi ultrapassado? Em caso negativo, poderá ser problema da box e deverá expor no apoio ao cliente, 16990/931699000 opção avarias opção televisão, para que seja feita a substituição da box.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa tarde @pedromsferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Quando tenta visualizar algum programa anterior, surge alguma mensagem de erro? 

O @Diogo N. fez boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 17 de fevereiro de 2022

Bom dia, aparentemente ficou resolvido automaticamente. Certos programas não dava para gravar mas depois lá deram.

Obrigado pelas sugestões ;) 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @pedromsferreira.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Comentário