Skip to main content
Header
Respondido

Troca de serviço Íris para UMA

É possível alterar o serviço IRIS para UMA,  ainda em periodo de fidelização? O prestador do serviço é o mesmo, por isso deverá ser possível. Alguém me pode esclarecer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Dário Teixeira escreveu:

É possível alterar o serviço IRIS para UMA,  ainda em periodo de fidelização? O prestador do serviço é o mesmo, por isso deverá ser possível. Alguém me pode esclarecer?

Bom dia @Dário Teixeira deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar, a troca da box irá provocar uma nova fidelização. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • Resposta
  • 22 de novembro de 2021
Dário Teixeira escreveu:

Bom dia @Dário Teixeira deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar, a troca da box irá provocar uma nova fidelização. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31286 comentários
  • 22 de novembro de 2021

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Dário Teixeira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Dário Teixeira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei, e estou a aguardar uma resposta!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31286 comentários
  • 22 de novembro de 2021

Agradecemos a sua mensagem @Dário Teixeira,

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado