Skip to main content
Header
Respondido

Box Iris presa em loop


Boa noite.

Box Iris presa em loop.

Mesmo depois de desligada da corrente arranca para quadro negro de baixa resolução e com informação “Por favor aguarde Ficará sem imegem durante uns segundos” e depois de um tempo variável aparece quadro negro de alta resolução, faixa multicor a percorrer o ecrâ e informação “POR FAVOR AGUARDE”, também tempo variável e depois volta ao inicío.

É o terceiro dias disto.

Não consigo usar o meu serviço.

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Pedrobbbb ,

16990>avarias>televisão, chamada grátis a partir de rede NOS (entre as 7h00 e as 2h00). Pode pedir a troca em loja também.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 22 de agosto de 2021

Olá @Pedrobbbb ,

16990>avarias>televisão, chamada grátis a partir de rede NOS (entre as 7h00 e as 2h00). Pode pedir a troca em loja também.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Boa tarde @Pedrobbbb,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Tem outras televisões na sua residência com sinal? 

Sugerimos verificar se o cabo de sinal tv está corretamente ligado no painel traseiro da Box.

Em alternativa à sugestão do @Diogo N., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado