Skip to main content
Header
Pergunta

comando da box deixou de funcionar


Boa tarde,

Eu tenho a box uma e o comando deixou de funcionar?

Como posso resolver esta situação?

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de julho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @npaisana

Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de julho de 2021

É o modelo: zd4500zno


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 19 de julho de 2021
npaisana escreveu:

É o modelo: zd4500zno


Isso não é o modelo. Queriam perguntar se é v1 ou v2. Mas se for comando avariado tem que ser trocado em loja. Mas o mais provavel é que não esteja emparelhado com a box.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 20 de julho de 2021

Boa noite @npaisana.

Sugerimos que reinicie a box e efetue um novo emparelhamento ao comando. Se possível teste com pilhas novas.

Este processo irá variar consoante o modelo da sua box. Abaixo encontrará dois artigos de ajuda sobre como o fazer.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de janeiro de 2023

Bom dia. Tenho o mesmo problema mas parece que o comando está mesmo estragado. Com pilhas novas e reiniciando a box, o comando não funciona também. Como podem resolver?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 2 de janeiro de 2023
andrefleitao escreveu:

Bom dia. Tenho o mesmo problema mas parece que o comando está mesmo estragado. Com pilhas novas e reiniciando a box, o comando não funciona também. Como podem resolver?

Bom dia, dirija-se a uma loja NOS com o comando para que possa ser testado e se for avaria será trocado por um novo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @andrefleitao,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Conheça aqui as Lojas NOS mais perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde. Obrigado. Já troquei o comando numa loja.

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde @andrefleitao,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário