Skip to main content
Header
Pergunta

Estou a cerca de 2 meses a aguardar uma Box


Bom dia estou farto de ligar para a linha da NOS pedindo alteração de BOX IRIS para BOX UMA, já faz quase dois meses que ando que esse assunto ! é uma vergonha ….

Só em chamadas telefónicas !!!!!!  Por favor será assim ao difícil fazer uma alteração ? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 11 de junho de 2021

Olá @CarlosTeixeira14,

O que lhe foi dito nas chamadas? Tem algum pedido em aberto na APP NOS referente a este tema?

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. É grátis através de Rede NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29830 comentários
  • 11 de junho de 2021

Boa tarde @CarlosTeixeira14,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário