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Pergunta

Serviço instável


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  • Petabyte
  • 83 comentários

Boa noite, Sou só eu quem têm tido os últimos dias o serviço instável!? Muita interferência nas imagens, por vezes o comando fica inacessível, ou seja, só permite usar as teclas do C para cima e baixo!?

Reinicio os aparelhos todos várias vezes para tentar estabilizar tudo. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

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  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Eu também tenho nos últimos dias o serviço instável na imagem, por várias vezes a imagem fica preza o que acho estranho e isso ocorre com mais frequência à noite, mesmo desligando as boxs da corrente eléctrica contínua igual a imagem aprender.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2021

Olá @Jleite e @Anil

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de maio de 2022

Boa tarde

 

Estou com problemas no meu serviço desde 4a feira dia 11/05. Liguei para os vossos serviços, o técnico foi minha residência no próprio dia, disse que seria avaria no exterior que iria outro técnico ao local. Dia 12/05, situação permanece, ligo exponho isto é dizem me que não está nenhuma visita ao exterior agendada, enviam o mesmo técnico, disse me que iria de seguida o técnico de exterior e que ficaria resolvido ontém. Hoje está tudo na mesma, ligo outra vez, dizem me que fica ás 14:05 resolvido, e ligaram me de volta. Resumindo, esta tudo igual pelo terceiro dia consecutivo, e afinal só já amanhã é que fica resolvido. 

Meus caros, não pago um serviço para ter de vez em quando, porque pago uma mensalidade e não uma mensalidade menos os dias que não tenho serviço. 

Assim exijo resolução da situação bem como o ajuste sobre o valor de facturação sobre os dias que não posso usufruir do referido serviço


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 13 de maio de 2022

Boa noite @Nuno Rosado,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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