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Respondido

Horas de gravação incluídas


Boa noite.

 

Possuo o serviço da NOS com a Box UMA V3.0, no qual tenho 1000 horas de gravação incluídas. Consigo confirmar esta situação na Gestão de Conta em Serviços Adicionais, em que estas aparecem com a indicação de “Serviço incluído no pacote comercial”. No entanto, quando vou à roda dentada no canto superior esquerdo do ecrã, ao entrar em Configurações » Armazenamento de Gravações, aparece-me a indicação que a cota máxima é 500h.

 

Se eventualmente atingir o valor de 500h de gravação, qual é o valor que vai limitar a cota máxima que disponho, o valor que se vê na gestão de conta ou na informação que está no Armazenamento de Gravações? Existe algo que eu possa fazer na box para que estes valores fiquem coerentes uM com o outro?

 

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Emanuel Correia escreveu:

Boa noite.

 

Possuo o serviço da NOS com a Box UMA V3.0, no qual tenho 1000 horas de gravação incluídas. Consigo confirmar esta situação na Gestão de Conta em Serviços Adicionais, em que estas aparecem com a indicação de “Serviço incluído no pacote comercial”. No entanto, quando vou à roda dentada no canto superior esquerdo do ecrã, ao entrar em Configurações » Armazenamento de Gravações, aparece-me a indicação que a cota máxima é 500h.

 

Se eventualmente atingir o valor de 500h de gravação, qual é o valor que vai limitar a cota máxima que disponho, o valor que se vê na gestão de conta ou na informação que está no Armazenamento de Gravações? Existe algo que eu possa fazer na box para que estes valores fiquem coerentes uM com o outro?

 

Obrigado.

Boa noite, era o que deveria acontecer, porque nessas condições, ao atingir a quota das 500 horas, o sistema continuará a gravar mas eliminando as gravações mais antigas para ganhar espaço. Experimente a reposição dos parametros originais, se não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um Operador rectifique essa situação.

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22083 comentários
  • Resposta
  • 15 de fevereiro de 2021
Emanuel Correia escreveu:

Boa noite.

 

Possuo o serviço da NOS com a Box UMA V3.0, no qual tenho 1000 horas de gravação incluídas. Consigo confirmar esta situação na Gestão de Conta em Serviços Adicionais, em que estas aparecem com a indicação de “Serviço incluído no pacote comercial”. No entanto, quando vou à roda dentada no canto superior esquerdo do ecrã, ao entrar em Configurações » Armazenamento de Gravações, aparece-me a indicação que a cota máxima é 500h.

 

Se eventualmente atingir o valor de 500h de gravação, qual é o valor que vai limitar a cota máxima que disponho, o valor que se vê na gestão de conta ou na informação que está no Armazenamento de Gravações? Existe algo que eu possa fazer na box para que estes valores fiquem coerentes uM com o outro?

 

Obrigado.

Boa noite, era o que deveria acontecer, porque nessas condições, ao atingir a quota das 500 horas, o sistema continuará a gravar mas eliminando as gravações mais antigas para ganhar espaço. Experimente a reposição dos parametros originais, se não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um Operador rectifique essa situação.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12464 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

as horas têm de ser retificadas pelo apoio


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Correia

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Emanuel Correia, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

A dificuldade já foi ultrapassada. A reposição dos parâmetros originais não resolveu, pelo que liguei para o 16990 apoio técnico opção 3, que encaminhou a situação. Esta ficou resolvida hoje de manhã, tendo sido contactado quando foi corrigido.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Emanuel Correia

Lamentamos a demora. 

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada