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Pergunta

A minha box Uma esta sem som


Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 28 de dezembro de 2020
João Pedro Cruz Costa Coelho escreveu:

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 


Jose Rodrigues escreveu:
João Pedro Cruz Costa Coelho escreveu:

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 28 de dezembro de 2020
João Pedro Cruz Costa Coelho escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
João Pedro Cruz Costa Coelho escreveu:

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona

Pode experimentar repor os parametros originais da box se não resultar, a chamada para o apoio tecnico é gratuita se escolher a opção 3 televisão. Ou enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável, demorará mais tempo como é óbvio. 

 


Jose Rodrigues escreveu:
João Pedro Cruz Costa Coelho escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
João Pedro Cruz Costa Coelho escreveu:

Ja a 2 dias que nao tenho som na tv que esta ligada por hdmi a box Uma hoje liguei para la gastei o meu saldo todo e ninguem me atendeu

Já reiniciou a box ? 

Já, ate ja troquei as entradas hdmi e nada funciona

Pode experimentar repor os parametros originais da box se não resultar, a chamada para o apoio tecnico é gratuita se escolher a opção 3 televisão. Ou enviar o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável, demorará mais tempo como é óbvio. 

 

Obrigado, resultou.

Nao entendo o porquê ter ficado sem o saldo. Eu carreguei na opçao 3


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Bom dia @João Pedro Cruz Costa Coelho resultou a reposição dos parametros ou a chamada para o apoio ? A opção 3 é gratuita se a chamada é feita da rede NOS fixa ou móvel, é o caso ou ligou de outra rede ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Olá @João Pedro Cruz Costa Coelho e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@João Pedro Cruz Costa Coelho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada