Skip to main content
Header
Respondido

Falha de sinal


Ontem vieram instalar o serviço de TV Satélite, mas o serviço não está a funcionar corretamente indicando com muita frequência " sinal não disponível".

Melhor resposta por Guimas

Pode tentar tirar o cabo de sinal da parte de trás da box. se não ajudar ligue 16990 para ser enviado técnico.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • Resposta
  • 19 de setembro de 2020

Pode tentar tirar o cabo de sinal da parte de trás da box. se não ajudar ligue 16990 para ser enviado técnico.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Olá @João Pelicano e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@João Pelicano, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada