Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Voucher TV Thompson


Branquinholxpt

Aderi à NOS em Dezembro de 2019 e deram-me a indicação que iria receber o Voucher para receber a TV Thompson após a primeira fatura.

No dia 23 de janeiro de 2020 recebi uma SMS a avisar que poderia usar o Voucher para a compra da TV Thompson a partir de dia 14 de fevereiro e até dia 31 de março.

Hoje dia 12 de fevereiro recebi outra SMS a dizer que já posso usar o voucher, na loja ou online, para receber a TV Thompson mas apenas até dia 29 de fevereiro (perdi um mês…?).

De referir que ainda não recebi qualquer Voucher para poder proceder à compra da TV.

O que devo fazer?

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020
Branquinholxpt escreveu:

Aderi à NOS em Dezembro de 2019 e deram-me a indicação que iria receber o Voucher para receber a TV Thompson após a primeira fatura.

No dia 23 de janeiro de 2020 recebi uma SMS a avisar que poderia usar o Voucher para a compra da TV Thompson a partir de dia 14 de fevereiro e até dia 31 de março.

Hoje dia 12 de fevereiro recebi outra SMS a dizer que já posso usar o voucher, na loja ou online, para receber a TV Thompson mas apenas até dia 29 de fevereiro (perdi um mês…?).

De referir que ainda não recebi qualquer Voucher para poder proceder à compra da TV.

O que devo fazer?

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Boa noite, não recebeu no seu email ? viu no SPAM ? deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Mário P. para que o moderador possa averiguar o que se passa com o seu voucher. 


Branquinholxpt
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Obrigado mais uma vez Jose Rodrigues já enviei uma mensagem ao @Mário P.

Também verifiquei o meu mail e o SPAM e não tinha nada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020
Branquinholxpt escreveu:

Obrigado mais uma vez Jose Rodrigues já enviei uma mensagem ao @Mário P.

Também verifiquei o meu mail e o SPAM e não tinha nada.

OK., é provável que o moderador já tenha saído do serviço, amanhã de manhã deve ser possível resolver essa situação. Cumprimentos.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de fevereiro de 2020

Olá @Branquinholxpt,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de fevereiro de 2020

Boa tarde!

Estou na mesma situação…

Também recebi ambas as mensagens (para utilização até 31 de março e outra até 29 de fevereiro) mas não existe qualquer nº de voucher junto às mesmas.

Também já verifiquei o meu e-mail e não recebi qualquer voucher...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 13 de fevereiro de 2020
Aline Lima escreveu:

Boa tarde!

Estou na mesma situação…

Também recebi ambas as mensagens (para utilização até 31 de março e outra até 29 de fevereiro) mas não existe qualquer nº de voucher junto às mesmas.

Também já verifiquei o meu e-mail e não recebi qualquer voucher...

Boa noite, se a situação é a mesma, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Mário P.  ou @Tiago C. para que possa ser averiguado o motivo pelo qual não recebeu nem no TLM nem no email o seu voucher. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aline Lima.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • 14 de fevereiro de 2020

Olá @Aline Lima , :grinning:

Muito obrigado pela sua mensagem. Já respondemos à mesma. :wink:


Comentário