Skip to main content
Header
Respondido

Não há um mail ou um formulário qualquer para se FAZER RECLAMAÇÕES?

Tem de ser no forum?
Muito mau serviço de suporte aos Clientes...
Sempre a inovar, mas cada vez mais a andar para trás!

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, Ljpsantos. Bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta :(
O objetivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Caso não pretenda contatar as Linhas de apoio, pode enviar-nos um e-mail através da sua Área de Cliente, seguindo os passos:
  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Escolher o assunto que pretende tratar
  3. Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

• Autor
  • 3 comentários
  • 25 de fevereiro de 2017
Se tem de ser por aqui, então que seja.

Dia 11 de Fevereiro - Peço que me seja desactivada uma das boxes do meu serviço por não está a ser utilizada.
Quem me atendeu disse que ia desactivar de imediato o serviço e foi o que aconteceu.
Prontifico-me a entregar a box numa loja NOS, no entanto dizem-me que o melhor será aguardar que a venham recolher.
Dia 13 de Fevereiro, tenho uma chamada de um número que não conheço, devolvo a chamada, telemóvel desligado como resposta.
Passa uma semana...!
Dia 18 de Fevereiro, volto a ligar para a NOS só para saber o ponto de situação, ao que me dizem que a actividade que tinha sido aberta para recolha da box, foi encerrada no dia 13 de Fevereiro, por falta de resposta....
ENTÃO?!!! LIGARAM-ME 1 VEZ!!! E NÃO DERAM HIPÓTESE PARA DEVOLVER CHAMADA! E fecham...
Peço então a quem me atendeu para voltar a abrir o pedido para devolução da box e que me contactem num determinado período do dia. Informo que já recebi a Fatura de Fevereiro e está o valor do aluguer da box para o mês inteiro e que não me podem cobrar o aluguer dessa box desde o dia 11 de Fevereiro, pois desde esse dia esta deixou de funcionar.
Dia 20 de Fevereiro, ligam-me de um 93, eu não estava junto de telefone, devolvo a chamada a seguir e número desligado!!!!!
Dia 22 de Fevereiro, nova chamada para a NOS a saber o ponto de situação....Tudo na mesma!!!...

Agora é assim, eu para a NOS não ligo mais, pois por cada chamada é me cobrado 1 euro para NÃO ME RESOLVEREM NADA!

Assim espero o seguinte:
-Que a NOS rectifique a fatura do mês de Fevereiro porque esta fatura que tenho em casa, com este valor não será paga....
- Que me sejam devolvidos no saldo do meu telemóvel os 2 euros que me cobraram para eu tentar resolver esta situação e uma vez que não me ligaram de volta...., referente às chamadas do dia 18 e 22 de Fevereiro (Não estou a incluir a chamada do dia 11 porque essa foi quando fiz o pedido de desactivação, embora tenha ligado duas vezes porque a primeira operadora que me atendeu deixou-me pendurado mais de 15 minutos e não me disse que a operação estava terminada!....Tendo eu ligado uma segunda vez só para.... GASTAR DINHEIRO! )

Sabem os meus contactos, caso queiram resolver esta questão...
Quanto à box, está guardada lá em casa até ao dia que a quiserem ir buscar, isto se vocês quiserem ter custos com recolhas de "monos"...

Obrigado.
Com os melhores cumprimentos
LS

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
A Vodafone está a oferecer o serviço Pacote 3 Internet 200 televisão 147 canais e telefone fixo grátis e ainda meses gratuitos de outros serviços por 28,90 euros. Espero que a NOS acompanhe a concorrência e baixe os preços que está a praticar neste pacote (3)

• Autor
  • 3 comentários
Afinal existe uma forma de enviar mails!!!
Na área de Clientes e depois de seleccionar o serviço... Mas 700 caracteres de texto, no máximo!?!?
Tive de escrever em formato TELEGRAMA!!!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 27 de fevereiro de 2017
Olá, Ljpsantos. Bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta :(
O objetivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Caso não pretenda contatar as Linhas de apoio, pode enviar-nos um e-mail através da sua Área de Cliente, seguindo os passos:
  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Escolher o assunto que pretende tratar
  3. Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

• Autor
  • 3 comentários
  • 28 de fevereiro de 2017
Agradeço a sua informação, já tinha chegado à forma de enviar a mensagem. Mas só 700 caracteres, não chega para registar o que pretendo!.... Eu queria ligar para o apoio da NOS, apesar de NÃO FAZEREM NADA,mas neste momento estou sem saldo no telemóvel. Já gastei 4 euros indevidamente a tentar resolver este assunto, mas pelos vistos eu estou mais preocupado que a NOS....
Estou a ficar cansado desta situação, eu só queria desativar uma box, mas vocês querem que eu desative os serviços todos e deixe de ser Cliente.

Comentário