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Pergunta

Instabilidade ligação box UMA


 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Boa noite

Desde que instalei a UMA em outubro que a maioria dos canais HD me dá este sinal...ou seja não os consigo ver. Já fiz o que refere a box, já repus os parâmetros, etc.

Por outro lado, agora que comprei outra televisão e a tentei ligar noutra divisão não consigo fazer sintonização de nenhum canal. Não era suposto com a fibra conseguir ver em todas as divisões com tomadas TV?

Agradeço ajuda

 

 

 


  • 4684 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Depende. Os serviços do operador estao ligados a todas as tomadas TV?

Qual o ano de construçao do edificio? Ja tem instalaçao ITED?


Guimas
Super User
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  • 30 de novembro de 2019

o id 843 é falha de sinal.  Recomendaria tirar o cabo de sinal (normalmente branco) da parede e da box e voltar a colocar. Caso não resolva precisa de um técnico.

Com fibra sim pode ligar uma TV direto com cabo de sinal, se não dá, parece que a sua casa tem falha de sinal. precisa de equipa técnica.


Tiago C.
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  • 2 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Luísa Cravo.

A comunidade deu boas sugestões.

Após verificar os cabos, a dificuldade manteve-se? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Boa tarde

Contactei a assitência e efetuamos testes remotamente, mantendo-se o problema. Ficaram de agendar a visita do técnico e até agora, nada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de dezembro de 2019
Ana Luísa Cravo escreveu:

Boa tarde

Contactei a assitência e efetuamos testes remotamente, mantendo-se o problema. Ficaram de agendar a visita do técnico e até agora, nada.

Mas pode pedir a ajuda da moderação do Fórum no sentido de verificarem em que situação se encontra o seu o pedido de assistência, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. 


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 10 de dezembro de 2019

Olá @Ana Luísa Cravo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Obrigada


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  • 2 de dezembro de 2020

Estou arrependido de ter optado pelo pacote com a BOX UMA, porque perco à noite muitas vezes a imagem. Dizem que são falhas de internet!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de dezembro de 2020
MLaranjo escreveu:

Estou arrependido de ter optado pelo pacote com a BOX UMA, porque perco à noite muitas vezes a imagem. Dizem que são falhas de internet!

Bom dia, podem ser falhas de sinal ou outras, quando fico sem internet, não noto qualquer falha na imagem da TV.


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  • 3 de dezembro de 2020

Pois eu sinto e não é pouco.


oTonyStark
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  • 5 de dezembro de 2020

Olá, qual é a versão da sua box uma?


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  • 5 de dezembro de 2020

Boa noite,

 

Equipamento
Box 3.0 Ultra HD v2
 
Bom fds

oTonyStark
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  • 6 de dezembro de 2020

Olá, já verificou se os cabos estão todos bem conectados? Nota alguma diferença no Router quando fica sem sinal na tv? 


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  • 7 de dezembro de 2020

Bom dia,  os cabos estão bem ligados, desligo da corrente o router, bem como a Box e recupero.

O router, em minha opinião, tem picos de falhas de emissão de sinal, pouco detectáveis em outros equipamentos.

A BOX Uma fica sem dar a função “i” - descrição do programa - porque fica sem net, nem permite que se faça o “flasbacK”.

Solução fazer um restart total à BOX - ficha de alimentação out, durante, pelo menos, uns 10 segundos e tal para limpar as memórias.

Em minha opinião o Router 4.0 que tem 2 anos e meio, não foi trocado deve ser a fonte do problema.

Um calvário….

Cumps.

ML

 

 

 


Inês B.
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  • Moderador
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  • 8 de dezembro de 2020

Olá @MLaranjo,

Para podermos verificar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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