Skip to main content
Header
Respondido

Box sem imagem


Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?
Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?
Alguem pode ajudar?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Qual é a sua box? Tem alguma luz acesa?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 9 de outubro de 2019
Cátia Sofia da Costa Ferreira escreveu:
Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?
Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?
Alguem pode ajudar?

Terão mexido em algum botão no comando ? Experimente a tecla TV

Já experimentei

Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 9 de outubro de 2019
Cátia Sofia da Costa Ferreira escreveu:
Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?

Mas essas não são as luzes que habitualmente estão acesas na box ? É a box Iris ? Isso aconteceu repentinamente ? Parece ser da TV. O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e falar diretamente com um técnico especialista.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • 9 de outubro de 2019
Se a box tem um numero de canal é porque está a funcionar. Se aparece " sem sinal" na TV verifique se está na entrada HDMI correta com o botão source ou input

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de outubro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Sofia da Costa Ferreira.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

SSim mantem se.
A luz verde devia estar acesa e não está.
Alem disso a nos deu me uma box usada

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 10 de outubro de 2019
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Qual é a sua box? Tem alguma luz acesa?

So a luz vermelha
Box 2.0 HD

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de outubro de 2019
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Ao lado da luz vermelha, tem 4 traços, a palavra INIT ou não aparece nenhuma informação?

Nao aparece nada
Alem se dizwr só a hora

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 10 de outubro de 2019
Cátia Sofia da Costa Ferreira escreveu:
Nao aparece nada
Alem se dizwr só a hora

Ligou para o apoio técnico ? O que é que disseram ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de outubro de 2019
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.