Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Sem canais


Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado

Melhor resposta por ANTÓNIOJOSÉ C

Boa tarde. A vinda de um técnico resolveu a situação. atualização mal instalada. alertei os serviços para esse facto coisa que negaram, da próxima poderem essa hipótese.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22105 comentários
  • 31 de agosto de 2019
ANTÓNIOJOSÉ C escreveu:
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado

Boa tarde, experimente reiniciar a sua Box. Deve desconectar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se já tem os canais em falta.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@ANTÓNIOJOSÉ C , a dificuldade ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22105 comentários
  • 31 de agosto de 2019
ANTÓNIOJOSÉ C escreveu:
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.

Nesse caso ou contacta o apoio técnico ou envia o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada para que possa ver o que se passa com a falta de canais na sua Box.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de agosto de 2019
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Para salvaguardarmos que todas as atualizações estão a ser realizadas, sugerimos que realize uma reposição de valores.
Para isso, faça os seguintes passos:

  • Clicar na tecla do comando "Menu"
  • Selecionar a roda dentada (definições)
  • Escolha a opção "Configurações"
  • De seguida, "Configurações técnicas"
  • Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Como referi anteriormente no MENU não aparece o item definições, por isso é impossível realizar esse procedimento.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de setembro de 2019
Olá @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,

A roda dentada não lhe aparece no canto superior esquerdo, junto ao ícone do perfil e de pesquisa?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de setembro de 2019
os item que aparecem no menu
canais
explorar
nosplay
videoclub
gravações
apps
não existe as definições

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de setembro de 2019
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Para selecionar o ícone das definições é necessário clicar na roda dentada, no quanto superior esquerdo do seu ecrã.



Diga-nos se conseguiu 😊.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 1 de setembro de 2019
Boa tarde. A vinda de um técnico resolveu a situação. atualização mal instalada. alertei os serviços para esse facto coisa que negaram, da próxima poderem essa hipótese.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de setembro de 2019
@ANTÓNIOJOSÉ C ,

Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida 🙂 !

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Comentário