Melhor resposta por ANTÓNIOJOSÉ C
Ver pergunta inicialSem canais
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida 🙂 !
Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Boa tarde. A vinda de um técnico resolveu a situação. atualização mal instalada. alertei os serviços para esse facto coisa que negaram, da próxima poderem essa hipótese.
os item que aparecem no menu
canais
explorar
nosplay
videoclub
gravações
apps
não existe as definições
canais
explorar
nosplay
videoclub
gravações
apps
não existe as definições
Olá @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,
A roda dentada não lhe aparece no canto superior esquerdo, junto ao ícone do perfil e de pesquisa?
A roda dentada não lhe aparece no canto superior esquerdo, junto ao ícone do perfil e de pesquisa?
Como referi anteriormente no MENU não aparece o item definições, por isso é impossível realizar esse procedimento.
Para salvaguardarmos que todas as atualizações estão a ser realizadas, sugerimos que realize uma reposição de valores.
Para isso, faça os seguintes passos:
- Clicar na tecla do comando "Menu"
- Selecionar a roda dentada (definições)
- Escolha a opção "Configurações"
- De seguida, "Configurações técnicas"
- Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Nesse caso ou contacta o apoio técnico ou envia o seu numero de cliente à moderadora
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@ANTÓNIOJOSÉ C , a dificuldade ainda se mantém?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, experimente reiniciar a sua Box. Deve desconectar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se já tem os canais em falta.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.