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Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
@ANTÓNIOJOSÉ C ,



Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida 🙂 !



Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Boa tarde. A vinda de um técnico resolveu a situação. atualização mal instalada. alertei os serviços para esse facto coisa que negaram, da próxima poderem essa hipótese.
@ANTÓNIOJOSÉ C ,



Para selecionar o ícone das definições é necessário clicar na roda dentada, no quanto superior esquerdo do seu ecrã.







Diga-nos se conseguiu 😊.
os item que aparecem no menu

canais

explorar

nosplay

videoclub

gravações

apps

não existe as definições
Olá @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,



A roda dentada não lhe aparece no canto superior esquerdo, junto ao ícone do perfil e de pesquisa?
Como referi anteriormente no MENU não aparece o item definições, por isso é impossível realizar esse procedimento.
@ANTÓNIOJOSÉ C ,



Para salvaguardarmos que todas as atualizações estão a ser realizadas, sugerimos que realize uma reposição de valores.

Para isso, faça os seguintes passos:




  • Clicar na tecla do comando "Menu"
  • Selecionar a roda dentada (definições)
  • Escolha a opção "Configurações"
  • De seguida, "Configurações técnicas"
  • Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"



Diga-nos se resolveu.



Obrigada
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.

Nesse caso ou contacta o apoio técnico ou envia o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada para que possa ver o que se passa com a falta de canais na sua Box.
Sem resultado, reset feito, tudo na mesma.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIOJOSÉ C 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues ,



@ANTÓNIOJOSÉ C , a dificuldade ainda se mantém?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado

Boa tarde, experimente reiniciar a sua Box. Deve desconectar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se já tem os canais em falta.

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