Skip to main content
Header
Pergunta

Gravação sem som


Tem sido comum que, no meio da reprodução de uma gravação, a meio da mesma a reprodução fica sem som.
Basta reiniciar a reprodução e o som continua, mas é irritante ter de reiniciar cada reprodução de cada vez que a box se lembra de parar o som.
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4193 comentários
  • 21 de abril de 2019
A parte do comum, não concordo. Mas sim é irritante.
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
@Jose Rodrigues o que sugere?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 21 de abril de 2019
Olaf escreveu:
A parte do comum, não concordo. Mas sim é irritante.
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
@Jose Rodrigues o que sugere?
Bom dia @Olaf, sim, já tive um problema de bloqueio do som e resolvi repondo os parâmetros de fábrica. Na Box IRIS
1.Menu
2.Opções
3.Configuração técnica
4.Repor parâmetros originais
Na Box UMA
1.Menu
2.Definições
3.Configurações
4.Configurações técnicas
5.Repor parâmetros originais
Esta reposição vai suprimir: lista de canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da box.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30096 comentários
  • 21 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Leal,

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma óptima sugestão.

Assim, sugerimos que siga os passos indicados, por favor.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de abril de 2019
Obrigado a todos pela ajuda e pelo step-by-step, assim que chegar a casa vou experimentar e dar feedback.
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4193 comentários
  • 21 de abril de 2019
Pedro Leal escreveu:
Obrigado a todos pela ajuda e pelo step-by-step, assim que chegar a casa vou experimentar e dar feedback.
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...


Quando diz que é "comum", indica que é algo habitual acontecer ou que deve acontecer. Não concordo.
Eu nunca tive problemas maiores relativamente ao serviço de tv, ou seja para mim não é comum.
Dei somente a minha opinião e note-se que concordo com o que relata e acho que para que exista uma interação neste forum deve existir relatos sobre todos os problemas. E espero que quando tenha problemas (se vier a ter) com a nos e crie um tópico que me ajudem.
Em suma: Só não concordei com o reparo de comum. LOL não leve a mal.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30096 comentários
  • 21 de abril de 2019
Olá @Olaf,

A equipa de moderação e a comunidade do Fórum está pronta para ajudar a esclarecer questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.

Sempre que tiver alguma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. 😃

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de abril de 2019
Ora, segui o step by step mas ela pediu um pin para fazer a reposição... Também penso que a box não seja a indicada porque os menus eram um bocado diferentes... O serviço é o UMA, penso que a box seja UMA também?
(Espero que não se note demasiado o quão pouco eu percebo disto, lololol)

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4193 comentários
  • 21 de abril de 2019
Ahaha Então siga os passos seguinte;
Roda dentada(definições)
Configurações
Configurações técnicas
O pin é 5555 ou 0000
E conforme.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de abril de 2019
Desculpem ter-me esquecido de voltar aqui.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 23 de abril de 2019
Pedro Leal escreveu:
Desculpem ter-me esquecido de voltar aqui.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.
Após terem sido efetuados os despistes básicos e verificando-se que não resolveram o problema, só mesmo o contato com o apoio técnico poderá eliminar a dificuldade. Não se esqueça que para que a chamada seja gratuita deve ligar de uma linha NOS o 16990 e marcar a opção 3. Bom feriado.

Boa tarde,

Tenho uma box UMA e acontece que as gravações de alguns canais, nomeadamente da Canção Nova, aparecem sem som.

Gostaria da vossa ajuda para ultrapassar este problema.

Cumprimentos.

José Amaral


Jorge C
Super User
  • 8391 comentários
  • 23 de julho de 2024
José Tomás Marinho Amaral escreveu:

Boa tarde,

Tenho uma box UMA e acontece que as gravações de alguns canais, nomeadamente da Canção Nova, aparecem sem som.

Gostaria da vossa ajuda para ultrapassar este problema.

Cumprimentos.

José Amaral

 

Boa tarde @José Tomás Marinho Amaral,

Conforme pode verificar este tópico tem cerca de 5 anos.

Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Tenho uma box UMA e acontece que as gravações de alguns canais, nomeadamente da Canção Nova, aparecem sem som.

Agradeço a vossa ajuda para ultrapassar este problema.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30096 comentários
  • 23 de julho de 2024

Boa tarde, @José Tomás Marinho Amaral
Agradecemos o seu comentário que movemos para o tópico onde o tema já é abordado. 

A situação já se encontra identificada e em resolução. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado,


Comentário