Skip to main content
Header
Respondido

Impossibilidade de aceder às gravações e guia dos canais

Boa noite.
Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.
Por que é que isto acontece?
É normal?
Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Samueluz escreveu:
Boa noite.
Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.
É normal?
Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?
Obrigado
Bom dia, quando se verifica alguma falha, deve-se reiniciar a Box. Se não resultar retira-se o cartão e volta-se a introduzir na posição correta. Se ainda assim não resolver os problemas é preciso repor os parâmetros originais. Se nada disto resultar é necessário ligar para o apoio técnico, 16990 opção3 chamada gratuita da rede NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • Resposta
  • 20 de março de 2019
Samueluz escreveu:
Boa noite.
É normal?
Obrigado
Bom dia, quando se verifica alguma falha, deve-se reiniciar a Box. Se não resultar retira-se o cartão e volta-se a introduzir na posição correta. Se ainda assim não resolver os problemas é preciso repor os parâmetros originais. Se nada disto resultar é necessário ligar para o apoio técnico, 16990 opção3 chamada gratuita da rede NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de março de 2019
Resolvido. Obrigado