Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar benficatv

Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lata Valente.

A campanha que refere tem um período de fidelização de 12 meses.

Contudo, para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 29 de dezembro de 2018
Lata Valente escreveu:
Boa noite, não estou a conseguir cancelar a subscrição da benficatv, aderi à campanha bilhete anual, mas não compensa e não está a dar para cancelar na minha área de cliente.
Bom dia, mas deve dizer lá, nos Serviços Adicionais a data de ativação e disponível até à data tal. Ou outra coisa, o que diz ? Na impossibilidade de conseguir desativar deve ligar o 16990 e pedir a desativação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lata Valente.

A campanha que refere tem um período de fidelização de 12 meses.

Contudo, para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Quero cancelar a adesão à BTV e à SportTv. Já tentei várias vezes, de há um mês para cá e não aceitam. Solicito desde já o cancelamento. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 28 de dezembro de 2020

Boa tarde, o subtotal dos serviços premium está a €0,00 tem a certeza que não estão desactivados ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda providenciando o cancelamento dos canais premium, é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Olá @Ana Teresa Castelo e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Ana Teresa Castelo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Comentário