Reclamação / Informação
CLIENTE: Cxxxxxxx
De lamentar a lastimável resposta obtIda hoje por telefone, na sequência de uma reclamação efetuada por mim, ontem, no livro de reclamações da vossa loja situada no Pingo Doce em Santa Maria da Feira, sobre a eventual troca de um equipamento HUAWEI 8 lite 2017, que nem sequer corresponde às minhas expectativas iniciais, e igualmente de lamentar o fraco e mesmo péssimo atendimento ao balcão por parte de funcionários mal formados, insolentes, que nos tempos livres até andam a fumar com uma descontração do outro mundo, nas imediações da loja... A prepotência, austeridade e a forma hostil de abordarem e lidarem com os clientes de longa data, como é o meu caso, pois ainda sou do tempo da 'ZON' e sempre, mas mesmo sempre primei por pagar sem reclamar, e sempre paguei as faturas a tempo e horas, durante todos estes anos. Não criando nunca nenhum atrito a essa empresa, e agora que em malvada a hora me dirigi a essa loja com o intuito de comprar um telemóvel para oferecer ao meu educando, e que não correspondia às aspirações e especificações pretendidas por um jovem adolescente, nos tempos que correm, e deparo-me com esta severa imposição, em se negarem veemente, de forma irredutivél, e não trocarem o equipamento rigorisamente intacto, passados apenas uns míseros 4 (quatro) dias e nem mesmo perante o facto de eu estar na disposição de pagar integralmente e no acto (em numerário) a diferença em termos de custo!? É de bradar aos céus, e lamentar profundamrnte isto, pois como podem fácilmente constatar, toda a concorrência permite trocar os equipamentos, logo que se encontrem nas devidas condições, no prazo médio de 5 dias após a aquisição dos mesmos, a titúlo de período de reflexão após a compra... Mais informo de que vou dar baixa (CANCELAR) ainda esta semana este serviço, pois não tenho nenhum prazer em continuar a ser vosso cliente, e não possuo nenhuma fidelização ativa, bem como não recomendo ou jamais recomendarei a alguém a porcaria dos vossos serviços, esta operadora e qualquer outra que faça parte deste grupo:SONAE e nada mais vou querer com vocês até ao resto da minha vida. Passem bem MAL, de preferência, e faço desde já sinceros votos para que encerrem esta empresa por falta de "CLIENTELA", e uma vez mais: como já referi, amaldiçoada a hora em que me dirigi a essa loja, pela primeira vez, pois foi uma compra por impulso, inusitada, apressada, sem qualquer benefício pessoal, e sem grandes sugestões por parte do vendedor, neste caso concreto: o funcionário, que na realidade queria era impingir este equipamento (mono) por 179,99€, quando na concorrência ao lado na PhoneHouse está a 169,99€... E como se não bastasse, deparo-me com esta severa imposição: em não trocarem o equipamento que ainda está rigorosamente intacto, passados apenas uns míseros 4 dias! É de lamentar profundamente isto, pois toda a concorrência permite trocar os equipamentos, logo que os mesmos se encontrem nas devidas condições em que foram adquiridos, no prazo médio de 5 dias após a aquisição dos mesmos. Uma vez mais informo que vou dar baixa ainda esta semana deste serviço, pois como não tenho nenhuma fidelização ativa, e não quero ter mais nenhum vinculo á NOS, e não recomendo ou jamais recomendarei a alguém a merda dos vossos serviços, esta operadora e qualquer outra que faça parte deste grupo: SONAE e nada mais vou querer com a NOS ou outra, até ao resto da minha vida... O pior é para vocês, pois Vão deixar de amealhar e faturarem: 46,79€ mensais (sagradinhos) da minha parte!
Passem bem MAL, de preferência, e faço votos sinceros para que encerrem esta empresa por falta de "CLIENTELA"!
Paulo Reis
De lamentar a lastimável resposta obtIda hoje por telefone, na sequência de uma reclamação efetuada por mim, ontem, no livro de reclamações da vossa loja situada no Pingo Doce em Santa Maria da Feira, sobre a eventual troca de um equipamento HUAWEI 8 lite 2017, que nem sequer corresponde às minhas expectativas iniciais, e igualmente de lamentar o fraco e mesmo péssimo atendimento ao balcão por parte de funcionários mal formados, insolentes, que nos tempos livres até andam a fumar com uma descontração do outro mundo, nas imediações da loja... A prepotência, austeridade e a forma hostil de abordarem e lidarem com os clientes de longa data, como é o meu caso, pois ainda sou do tempo da 'ZON' e sempre, mas mesmo sempre primei por pagar sem reclamar, e sempre paguei as faturas a tempo e horas, durante todos estes anos. Não criando nunca nenhum atrito a essa empresa, e agora que em malvada a hora me dirigi a essa loja com o intuito de comprar um telemóvel para oferecer ao meu educando, e que não correspondia às aspirações e especificações pretendidas por um jovem adolescente, nos tempos que correm, e deparo-me com esta severa imposição, em se negarem veemente, de forma irredutivél, e não trocarem o equipamento rigorisamente intacto, passados apenas uns míseros 4 (quatro) dias e nem mesmo perante o facto de eu estar na disposição de pagar integralmente e no acto (em numerário) a diferença em termos de custo!? É de bradar aos céus, e lamentar profundamrnte isto, pois como podem fácilmente constatar, toda a concorrência permite trocar os equipamentos, logo que se encontrem nas devidas condições, no prazo médio de 5 dias após a aquisição dos mesmos, a titúlo de período de reflexão após a compra... Mais informo de que vou dar baixa (CANCELAR) ainda esta semana este serviço, pois não tenho nenhum prazer em continuar a ser vosso cliente, e não possuo nenhuma fidelização ativa, bem como não recomendo ou jamais recomendarei a alguém a porcaria dos vossos serviços, esta operadora e qualquer outra que faça parte deste grupo:SONAE e nada mais vou querer com vocês até ao resto da minha vida. Passem bem MAL, de preferência, e faço desde já sinceros votos para que encerrem esta empresa por falta de "CLIENTELA", e uma vez mais: como já referi, amaldiçoada a hora em que me dirigi a essa loja, pela primeira vez, pois foi uma compra por impulso, inusitada, apressada, sem qualquer benefício pessoal, e sem grandes sugestões por parte do vendedor, neste caso concreto: o funcionário, que na realidade queria era impingir este equipamento (mono) por 179,99€, quando na concorrência ao lado na PhoneHouse está a 169,99€... E como se não bastasse, deparo-me com esta severa imposição: em não trocarem o equipamento que ainda está rigorosamente intacto, passados apenas uns míseros 4 dias! É de lamentar profundamente isto, pois toda a concorrência permite trocar os equipamentos, logo que os mesmos se encontrem nas devidas condições em que foram adquiridos, no prazo médio de 5 dias após a aquisição dos mesmos. Uma vez mais informo que vou dar baixa ainda esta semana deste serviço, pois como não tenho nenhuma fidelização ativa, e não quero ter mais nenhum vinculo á NOS, e não recomendo ou jamais recomendarei a alguém a merda dos vossos serviços, esta operadora e qualquer outra que faça parte deste grupo: SONAE e nada mais vou querer com a NOS ou outra, até ao resto da minha vida... O pior é para vocês, pois Vão deixar de amealhar e faturarem: 46,79€ mensais (sagradinhos) da minha parte!
Passem bem MAL, de preferência, e faço votos sinceros para que encerrem esta empresa por falta de "CLIENTELA"!
Paulo Reis
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.