Skip to main content
Header
Respondido

Aplicação falha e não arranca - "NOS TV Parou. Relatório. ok". O que fazer?

  • 4 de outubro de 2018
  • 1 comentário
  • 157 visualizações

Bom dia
Eu uso a aplicação da NosTV no telemóvel há muito tempo e ontem surgiu um problema que não estou a conseguir resolver.
Volta e meia a aplicação bloqueava e aparecia a mensagem “Nos Tv parou”. Mas bastava sair da aplicação e voltar a abri-la.
Ontem surgiu a mesma falha e voltei a adoptar o mesmo procedimento, mas o problema persistiu.
Já limpei cache do telemóvel e da própria aplicação. Em separado e em simultâneo.
Já desinstalei a aplicação no telemóvel e voltei a instalar.
Já voltei a desinstalar através da “loja” e voltei a instalar.
Fiz dezenas de insistências (ao fim de mais de 1 hora e sem qualquer razão ou lógica aparente começou a funcionar, mas bastou sair para voltar à estaca zero).
Numa outra vez em que consegui aceder à aplicação, fiz o logout, desinstalei, limpei todos dados e voltei a instalar, todavia, o problema persiste.

Já não sei o que fazer. O que é que me estará faltar fazer?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MariaN.

Existe uma dificuldade associada à App NOS TV. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 4 de outubro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MariaN.

Existe uma dificuldade associada à App NOS TV. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.