Skip to main content
Header
Respondido

Internet móvel - sinal péssimo

  • 28 de novembro de 2019
  • 1 comentário
  • 72 visualizações

Olá.  A minha internet móvel é muito lenta, apesar do meu smartphone ter 4G….

No meu tarifário  tenho uma mensalidade com 2GB de net. Durante o mês só gasto metade e não consigo usufruir da net, uma vez que o sinal é fraquissimo (no local onde normalmente estou durante o dia).

Fiz um teste de velocidade e só atinge os 41.81% de navegação. (A média de Downloads a 1.83 Mb/s e Uploads 0.89 Mb/s).

Estou a pensar seriamente em mudar de operadora, pois a concorrente  tem uma cobertura bem melhor.

O que fazer para reclamar e aumentarem o sinal de internet numa determinada zona?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fòrum NOS, @Serra74.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 28 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fòrum NOS, @Serra74.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário