Skip to main content
Header
Pergunta

Extrato de comunicações não da load.


Olá, encontro-me no estrangeiro e precisava de retirar um extrato de comunicações mas sempre que tento não avança para a frente ou não obtém nenhum resultado, alguém sabe como posso contornar este problema?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 23 de setembro de 2022
RicGodinho escreveu:

Olá, encontro-me no estrangeiro e precisava de retirar um extrato de comunicações mas sempre que tento não avança para a frente ou não obtém nenhum resultado, alguém sabe como posso contornar este problema?

Boa tarde refere-se à indisponibilidade da sua área de cliente ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 24 de setembro de 2022

Boa tarde @RicGodinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pode aceder ao detalhe de comunicações do seu telemóvel, fazendo o download da factura NOS detalhada ou, em “Telemóvel”,  confirmando o código que recebe para aceder à informação. 
Diga-nos, por favor, qual a forma que está a tentar aceder à informação.
Obrigado  


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de setembro de 2022

Olá Mario,
já tentei varias vezes e a pagina fica sempre assim, existe alguma forma de contornar esta situação?
 

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Olá @RicGodinho,

Experimentou fazê-lo pela APP NOS?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Bom dia @RicGodinho
O @Diogo S. deu uma boa alternativa. 
No entanto, confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário