Skip to main content
Header

Não consigo ligar a NOS TV no estrangeiro


Estou na alemanha e uso a App, de repente os tv cine deixaram de dar quando os tenho subscritos!! Tento ligar para a nós e o numero 16990 deixou de chamar, ligo para os números da página nos e diz que o número não existe...

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • 26 de novembro de 2018
Boa noite @mariaribeiro1993, deve ligar 351 929 001 799 na rede móvel
351 929 001 699 na rede fixa.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 27 de novembro de 2018
Os TV Cine só dão dentro de casa. Se estás na alemanha é por isso que não funcionam.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de novembro de 2018
eu consegui sempre ver as gravações dos tvcine, e já estou aqui a 9 meses com a nova atualização é que deixaram de funcionar

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de novembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariaribeiro1993.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de novembro de 2018
Se trabalha na nós está mal informado sempre consegui ver a programacao dos tv cine na nos tv e com rede na alemanha

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2541 comentários
  • 3 de março de 2019
mariaribeiro1993 escreveu:
Se trabalha na nós está mal informado sempre consegui ver a programacao dos tv cine na nos tv e com rede na alemanha


Pois... por acaso nunca tentei quando viajo... mas deve ser daquelas situações que funcionam mas NÃO DEVIAM! Entende? Por vezes os operadores criam os serviços com determinadas regras, mas não as aplicam, ou removem / passam a bloquear a certa altura (também nada os impede de alterarem as regras, para "melhor ou pior")...

Neste caso poderia haver uma "falha" no controle do IP de acesso, ou até estaria desbloqueado... não vai ter sorte em resolver esta questão (ou então volte à APP anterior, se puder!)

NOTA: O acesso à NOS TV não pode ser afectado! Se estiver sem o NOS TV em geral, reclame. Veja este tópico: https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/portabilidade-de-conteudos-nos-tv-no-estangeiro-6822