Skip to main content
Header

Sem acesso app Nostv

Boa noite, fiquei sem acesso á app NosTv

tento aceder e tenho informação que o utilizador não tem conta de serviço associada (FTV18). Não fiz alteração ao contrato e sempre tive acesso sempre que usei até hoje tentar aceder e nada😔

podem ajudar sff?

10 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4198 comentários
  • 22 de março de 2025

Tem um equipamento Apple certo? Vá às definições e termine a sessão de fornecedor de tv e volte a iniciar 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde, ​@LUÍS RODRIGUES 28 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão a situação ficou resolvida. 
Obrigado,

Sim tenho um equipamento Apple já tentei dessa forma mas sem sucesso. Tentei num sistema android e está igual, não consigo aceder á app.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4198 comentários
  • 23 de março de 2025

Então acesa a área de cliente e veja se os serviços estão associados, em princípio não estará e tem de associar novamente 

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 23 de março de 2025

Bom dia ​@LUÍS RODRIGUES 28

Sugiro que confirme se está a usar os mesmos dados de login da App my NOS com os serviços. 

Obrigado.

Bom dia, obrigado a todos pela ajuda, estive a consultar o login portal.nos e parece que a app deixou de estar incluída no pacote, não sei como isso é possível uma vez que não fiz alteração ao tarifário e sempre tive acesso a app. Enfim sem comentários, felizmente a fidelização está prestes a terminar😁

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4198 comentários
  • 23 de março de 2025

é só voltar associar… e consegue ter acesso. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 23 de março de 2025

Boa noite, ​@LUÍS RODRIGUES 28

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, associe novamente os serviços à área de cliente e, de seguida, teste novamente o acesso. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa noite, finalmente consegui resolver a situação associando os dados da conta na área cliente. Obrigado a todos pela ajuda

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 24 de março de 2025

Bom dia, ​@LUÍS RODRIGUES 28. 😊

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que já tem acesso novamente. 🤗

Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Comentário