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App NOS TV Erro NTV133


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Boa noite, estava a ver um programa na app nos tv qdo sem explicacao deu erro e jamais consegui voltar a carregar seja o que for.

O erro NTV133 é o indicado.

 

Ja limpei cache, dados, inclusivamente desinstalei e voltei a instalar a app.

Obrigada

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Teresa_Jorge,

Não tenho qualquer problema, experimente noutro dispositivo ou pelo https://nostv.pt.

Caso funcione nos outros limpe cache e dados, desinstale de novo, por esta ordem.

Boa sorte

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22 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8789 comentários
  • Resposta
  • 27 de agosto de 2023

Boa noite @Teresa_Jorge,

Não tenho qualquer problema, experimente noutro dispositivo ou pelo https://nostv.pt.

Caso funcione nos outros limpe cache e dados, desinstale de novo, por esta ordem.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 28 de agosto de 2023

Boa tarde @Teresa_Jorge,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que verifique que tem uma ligação estável à internet.

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 28 de agosto de 2023

Nao tenho outro onde testar. Ja limpei cache e dados. Ja desinstalei e voltei a instalar a app e segue igual.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 28 de agosto de 2023

Boa tarde @Teresa_Jorge,

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder, e se está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis.

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 30 de agosto de 2023

Ja tentei usar com wifi e dados. Segue igual. Nao se consegue visualizar nem gravacoes nem programação em direto. Erro NTV 133.

App desinstalada e reinstalada. Cache e dados limpos.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 30 de agosto de 2023
Teresa_Jorge escreveu:

Ja tentei usar com wifi e dados. Segue igual. Nao se consegue visualizar nem gravacoes nem programação em direto. Erro NTV 133.

App desinstalada e reinstalada. Cache e dados limpos.

Tente outro telemovel para percebermos se a culpa é do seu


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 31 de agosto de 2023

O @Guimas deu uma boa ajuda, @Teresa_Jorge. 😊

Experimente com outro equipamento. Pode, em alternativa, a outro smartphone, utilizar um browser. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde

A app NOS TV deixou de funcionar de um dia para outro e menciona o erro NTV133.

Ja limpei cache, dados, inclusivamente desinstalei e voltei a instalar a app.

Testei e consigo entrar noutro telemóvel e funciona.

Podem pf ajudar.

Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @CorreiaP,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar aceder através de que dispositivo? 

Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.

Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento. 

Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na App.
  • No caso de ligação Wi-Fi, desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na App.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde,

Segue abaixo a cor azul os meus comentários:

Está a tentar aceder através de que dispositivo? R: Samsung A32. Mas eu sempre acedi a esta aplicação com este telemóvel. Deixou de dar de um momento para outro...

Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã. R: Sem sucesso

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver. R: Sem sucesso

Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento. R: Sem sucesso

Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na App. R: N/A
  • No caso de ligação Wi-Fi, desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na App. R: Sem sucesso

O problema persiste e o erro NTV 133 mantém-se. 

Fico aguardar um feedback. Obrigada


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Faz um reset total ao telemovel


Jorge C
Super User
  • 8789 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @CorreiaP,

Sugiro que reponha as configurações originais do seu Samsung A32 aqui.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde @CorreiaP,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém através de uma ligação de rede móvel, ao invés da ligação Wi-Fi.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde,

 

Continuo com o mesmo problema...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde @CorreiaP,

Agradecemos a sua mensagem.

O acesso através de ligação rede móvel também devolve o erro ntv133?

Esta situação replica-se noutro equipamento ou através de navegador em nostv.pt?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde,

Sim, mantém-se o erro com a rede móvel.

A situação noutro equipamento não se verifica, está a funcionar perfeitamente.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Para já tem-se identificado o erro ntv133 a acontecer em equipamentos xiaomi. A ser verificado o porquê


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2023

O meu equipamento é uma Samsung A32


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 12 de setembro de 2023
CorreiaP escreveu:

O meu equipamento é uma Samsung A32

Pode ser que esteja relacionado. Para já ou faz a tal reposição do telemovel ou aguarda.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2023

mas antes funcionava neste telemóveldeixou de funcionar de um momento para outro 


Jorge C
Super User
  • 8789 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa noite @CorreiaP,

Se funciona em outros equipamentos e não nesse, o problema está identificado.

Caso entenda, sugiro que reponha as configurações originais do seu Samsung A32 aqui.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CorreiaP.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado