Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

App NOSTV


Bom dia,

Recebi o erro NTV133 na app da NOSTV, andava a seguir o “Stargate SG1”uma série incluída, pelo que aparece  na sua informação no NPLAY. Ontem consegui visualizar, hoje ao tentar ver começou a aparecer o erro NTV133, este erro só aparece nos episódios a partir da 5ª série, os episódios de séries anteriores dá para ver. 

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @jacpereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a série a que se refere é Stargate Atlantis. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Boa tarde, a série é o Stargate SG1.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Além dessa série também já aconteceu no primeiro episódio do Stargate Atlantis, em alguns filmes. O que fazer para resolver. Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Como não consegui ajuda aqui, terei que ligar para a assistência técnica? Será esse o procedimento a seguir...?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Bom dia @jacpereira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Graças ao seu alerta identificamos a situação. Vamos resolver o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Bom dia, estou a seguir a série Stargate SG1, na box em casa consigo escolher a temporada e o episódio que pretendo ver, na App só consigo escolher até à quarta temporada, será que poderiam resolver esse problema. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 10 de novembro de 2022

Bom dia @jacpereira
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado


Comentário