Skip to main content
Header
Respondido

Eliminar perfil NOSTV


Josdua

Olá Fórum,

estou com um problema, consegui eliminar alguns perfis NOSTV a mais na minha conta, mas existe 2 que não consigo apagar, mesmo entrando no login.nos.pt. Um, como não tem pin, consegui mudar o nome, mas não aparece no login.nos.pt para eliminar. O outro tem o meu email no perfil e tem um pin que eu não sei. são estes 2 que me falta apagar. podem ajudar-me?

A vermelho os perfis que quero eliminar e que não aparecem no login.nos.pt

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Josdua,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • Resposta
  • 16 de junho de 2021

Boa tarde @Josdua,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Josdua
  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 17 de junho de 2021

Olá João,

Como envio a mensagem em privado para o @Fórum


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 17 de junho de 2021

@Josdua clique em cima do username @Fórum e depois em "Enviar Mensagem".

Conseguiu?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @Josdua e @Diogo N..

Agradecemos a ajuda @Diogo N..

Recebemos a sua mensagem @Josdua, vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de junho de 2021

xxxxxxxxxx

Como apagar perfis a partir de conta Iris?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @acmc52,

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Basel
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 22 de junho de 2021

Boa tarde.

Na versão anterior da NOS TV tinha acesso a vários canais de TV , na versão nova atual só consigo ver 10 canais , na opressão canais vem escrito( .. Ocorreu um imprevisto ...) 

Já instalei tudo de novo e ficou igual.

O posso  fazer para resolver o problema ?