Boa tarde,
Estou já desde dia 16 de Fevereiro de 2021 sem serviço de televisão em casa. Fiz uma mudança de morada dia 15 de Fevereiro, para a minha morada atual e tudo ficou a funcionar corretamente. Dia 16, surgiu o erro ATV225 na minha box Apple TV e fiquei sem serviço de televisão.
Liguei para a assistência (16990) e foi-me dito para aguardar que no dia 17 seria contactado. Não fui. Dia 18 voltei a contactar a mesma linha que me disse que ainda no mesmo dia seria contactado, pois estava dentro do prazo de 48h. Dia 19, sem qualquer informação, volto a ligar e o problema ainda não foi resolvido. Recebi a mesma resposta, que me vão contactar ainda hoje. Até agora, nada.
Já são 4 dias sem serviço de televisão. Vão-me dar um desconto na fatura no final do mês? Aí já não podem existir atrasos, não é verdade? É uma falta de respeito, pagar e não ter o serviço que se paga. Exijo uma rápida resolução do problema.
Pergunta
ERRO ATV225 Apple TV
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.