Skip to main content
Header
Respondido

Erro app nos "canal exclusivo da box" nas gravacoes


  • Gigabyte
  • 7 comentários

Boa noite, sou utilizador muito assiduo da vossa app nov tv. Tenho algumas gravacoes diarias agendadas para varios programas de varios canais. Estas gravacoes estao a ocorrer com sucesso e sem qualquer problema. Quando faco uma gravacao do canal globo, a gravacao ocorre sem qualquer problema como acontece com os restantes canais, no entanto ao tentar reproduzir essas gravacoes do canal globo, aparece uma mensagem semelhante a “este canal e exclusivo da box”, o que nao permite fazer a reproducao da gravacao.

Nas versoes anteriores da aplicacao esta mensagem nao aparecia e o acesso as gravacoes funcionava bastante bem, desde esta ultima actualizacao as reproducoes das gravacoes deixou de funcionar.

Gostava de obter ajuda para esta situacao pois na minha opiniao deve-se tratar certamente de um  devera ser um problema que precisa de ser resolvido.

Obrigado.

Melhor resposta por zizi

Boa noite,

Tentei fazer o que sugeriu e funcionou.

Dei um like e assinalei com resposta acertada pois resolveu o problema no tablet.

Vou tentar nos outros dispositivos e concerteza que vai funcionar, se nao for o caso volto aqui.

Muito obrigado pela ajuda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Bom dia, sendo a app NOS TV uma extensão da sua TV parece haver um qualquer problema com a aplicação, experimente remover e voltar a instalar a app.


  • Autor
  • Gigabyte
  • 7 comentários
  • Resposta
  • 5 de novembro de 2020

Boa noite,

Tentei fazer o que sugeriu e funcionou.

Dei um like e assinalei com resposta acertada pois resolveu o problema no tablet.

Vou tentar nos outros dispositivos e concerteza que vai funcionar, se nao for o caso volto aqui.

Muito obrigado pela ajuda.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Olá @zizi e @Jose Rodrigues,

@zizi, agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada