Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Loja Nos Online - Compra Equipamento a Prestações - Processo mal desenhado e mal implementado


Boa Noite

No dia 30 de Outubro efetuei uma compra online de um equipamento a prestações seguindo todos os procedimentos de acordo com o site(Loja online). Como não recebi qualquer reply do envio do email.  No dia seguinte  entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente que também não tinha qualquer informação sobre o meu pedido, solicitaram-me que reenviasse novamente o documento “Condições de Venda de equipamentos em Prestações”  que tinha sido  impresso a partir da loja on-line de forma automática e que eu só assinei de acordo com o procedimento. Nesse mesmo dia recebi a informação que o meu pedido estava em avaliação e que no prazo de 3 dias úteis iria ter uma resposta. Finalmente hoje recebi uma resposta “Não foi possível dar continuidade ao pedido de compra a prestações pois não existia o equipamento em stock” .

Todo este processo/procedimento está mal desenhado e mal implementado pois como podem constatar no site só é possível prosseguir a compra de equipamento  a prestações  se o mesmo  existir em stock, caso contrário está esgotado e o botão da compra nem se quer  está disponível, pela minha leitura e pela minha experiência  efectivamente não existe nenhum controle de stock de equipamentos no site online. Não consigo perceber como é que o botão foi disponibilizado, gerou o documento e só passado 4 dias em que me informam que não existe stock. Liguei para o 16990, como referido  no email da resposta, mas  minguem sabe de nada e não se consegue falar com o colaborador que assina este email, não existe nenhum numero de contacto para a área da Loja online, em conclusão é uma tragédia ser Cliente da NOS.

A minha sugestão é que revejam todo o processo da loja Nos online da compra de equipamentos em prestações, caso contrário sujeitam-se a perder muitos Clientes, como é o meu caso com 3 contratos na NOS.

 

Melhor resposta por Ana P.

Be-vindo ao Fórum NOS @José C Sesimbra

Vamos ajudá-lo! Poderia indicar-nos qual o equipamento que queria? 
 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 2 de novembro de 2019

Be-vindo ao Fórum NOS @José C Sesimbra

Vamos ajudá-lo! Poderia indicar-nos qual o equipamento que queria? 
 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de maio de 2020

Pedi no dia 1 de maio um telemóvel a prestações, e depois de várias tentativas para saber como estava o processo, foi-me dito que dia 16 teria uma resposta. Será preciso tanto para avaliar este processo ou não têm o equipamento e são uns aldrabões. Tenham vergonha senhores sou vosso cliente à bastante tempo e vocês tratam os cliente com desprezo. Nunca mais contém comigo. VERGONHA... 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 17 de maio de 2020

Olá @Crank

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 23 de junho de 2020

Boa tarde

Gostaria de saber para quando a entrega da encomenda feita por mim no dia 29/05/29 e ate a data nada?!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22111 comentários
  • 23 de junho de 2020
luis Mourinha escreveu:

Boa tarde

Gostaria de saber para quando a entrega da encomenda feita por mim no dia 29/05/29 e ate a data nada?!

Boa tarde, recebeu um email de confirmação ? Dispoe  de um codigo que permite o acompanhamento da encomenda ? 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 23 de junho de 2020

Boa tarde

que começa por RJ ?

 

 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 23 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
luis Mourinha escreveu:

Boa tarde

Gostaria de saber para quando a entrega da encomenda feita por mim no dia 29/05/29 e ate a data nada?!

Boa tarde, recebeu um email de confirmação ? Dispoe  de um codigo que permite o acompanhamento da encomenda ? 

Boa tarde

que começa por RJ ?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22111 comentários
  • 23 de junho de 2020
luis Mourinha escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
luis Mourinha escreveu:

Boa tarde

Gostaria de saber para quando a entrega da encomenda feita por mim no dia 29/05/29 e ate a data nada?!

Boa tarde, recebeu um email de confirmação ? Dispoe  de um codigo que permite o acompanhamento da encomenda ? 

Boa tarde

que começa por RJ ?

 

Possivelmente,  passe o código completo que eu vejo o estado da encomenda.


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 23 de junho de 2020

Nº de encomenda

RJ6CKXQ81N

 

 
 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22111 comentários
  • 23 de junho de 2020
luis Mourinha escreveu:

Nº de encomenda

RJ6CKXQ81N

 

Nº de encomenda

RJ6CKXQ81N

Data encomenda

29-05-2020

Previsão de disponibilidade

02-06-2020

Estado da encomenda

Pago

 

É o que aparece.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22111 comentários
  • 23 de junho de 2020

@luis Mourinha Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam verificar o que se passa com a sua encomenda, Neste momento apenas refere: 

 Ainda não foi enviada. Para acompanhar a sua encomenda deve entrar no site da loja NOS online e carregar em  “Acompanhe a sua Encomenda” 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @luis Mourinha e @Jose Rodrigues

@luis Mourinha, já respondemos à sua questão aqui e, igualmente, por mensagem privada. 

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 9 de julho de 2020

Boa noite @luis Mourinha:grinning:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de setembro de 2020

A NOS nesta situação de telemóveis a prestações têm se vindo a revelar uma autêntica empresa que rouba à descarada os clientes.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de setembro de 2020

 Olá @Sandra Amorim

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat: 

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que nos seja possível ajudar, por favor. 

Obrigada


Comentário