Respondido
APPS NOS.TV E N.PLAY ANDROID abaixo de 4.3?
Bom dia,
Gostaria de saber a razão de a maior parte dos vossos apps (e estou a falar como cliente de há 15 anos) no sistema operativo Android, serem só a partir das versões 4.3 e superior (especialmente nos Apps NOS.TV e N.PLAY). É que para quem tem telemóveis com versão abaixo (alguns deles em casa são versão 4.2) não consegue usufruir dessas aplicações. Acho que seria de bom tom, poder chegar ao máximo de clientes nas versões Android, pelo menos a partir da versão 4.0.!!!!
Gostaria de saber a razão de a maior parte dos vossos apps (e estou a falar como cliente de há 15 anos) no sistema operativo Android, serem só a partir das versões 4.3 e superior (especialmente nos Apps NOS.TV e N.PLAY). É que para quem tem telemóveis com versão abaixo (alguns deles em casa são versão 4.2) não consegue usufruir dessas aplicações. Acho que seria de bom tom, poder chegar ao máximo de clientes nas versões Android, pelo menos a partir da versão 4.0.!!!!
Melhor resposta por Anonymous
Bom Dia,
De facto apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas. Verifique se o seu equipamento tem a possibilidade de fazer a actualização para uma versão superior ou aproveite a campanha de natal para adquirir um Smartphone novo! :$
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Ver pergunta inicialDe facto apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas. Verifique se o seu equipamento tem a possibilidade de fazer a actualização para uma versão superior ou aproveite a campanha de natal para adquirir um Smartphone novo! :$
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.