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Respondido

APP NOS TV erro ID 30


Após instalar a app num aparelho com sistema android 8.1, a app funciona mas nas reproduz os conteúdos. Exibe o erro ID 30, não encontro informação sobre o assunto em lado nenhum.

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @António M Fonseca,

O erro que refere indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada na App. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.

Sugerimos que aceda à NOS TV noutro dispositivo móvel.
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19 Comentários

Tiago C.
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  • 13 de maio de 2019
Bem-vindo à comunidade, @António M Fonseca.

A dificuldade que refere ocorre em todos os equipamentos onde utiliza a App NOS TV?

Não apenas neste equipamento que possui android 8.1.
Obrigado

Tiago C.
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  • Resposta
  • 14 de maio de 2019
Olá @António M Fonseca,

O erro que refere indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada na App. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.

Sugerimos que aceda à NOS TV noutro dispositivo móvel.

Obrigado pela resposta.
Nesse caso a app/serviço é, lamentavelmente, limitativo. Já que é a única app que não funciona neste aparelho.

Cumprimentos,

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  • 5 de abril de 2020

Sempre consegui ver as gravacoes da box na nostv agora diz id 30


Jose Rodrigues
Super User
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  • 5 de abril de 2020
Mjose6 escreveu:

Sempre consegui ver as gravacoes da box na nostv agora diz id 30

No meu caso funciona perfeitamente sem qualquer erro, saia e volte a entrar, deve resolver


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  • 5 de abril de 2020

Já fiz isso. Para além de dar erro as minhas gravações desapareceram. Ainda ontem estive a ver 😡


Jose Rodrigues
Super User
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  • 5 de abril de 2020
Mjose6 escreveu:

Já fiz isso. Para além de dar erro as minhas gravações desapareceram. Ainda ontem estive a ver 😡

Mas desapareceram da app ou desapareceram da box ? Já verificou na sua Box se estão lá as gravações ? 


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  • 5 de abril de 2020

Desapareceram emitido o lado! Já fiz o que aconselharam e não adianta nada. Desapareceu tudo. Já em janeiro aconteceu omesmo


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  • 5 de abril de 2020

Desapareceram *em todo o lado*


NOS estamos cá para receber, não para resolver….

 


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  • 5 de abril de 2020

Já liguei para NOS agora mesmo. Durante o dia de amanhã ligam


Mário P.
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  • 30859 comentários
  • 5 de abril de 2020

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu dispositivo poderá não ser compatível, @António M Fonseca.

Contudo, relembramos que a NOS TV está disponível para PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android. 

@Mjose6, diga-nos se a sua questão ainda se mantém, por favor. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem. Estamos ao vosso dispor. 

Muito obrigado


Boa noite,

 

A questão é que funcionava e deixou de funcionar. Ok, foi do meu aparelho…

Não adianta, porque o problema é, sempre, o cliente e do cliente.

Problema na app? É problema do equipamento do cliente.

Problemas quebra de sinal e de velocidade de internet? O cliente tem equipamentos, agora, não tinha.

Problemas na rede móvel? Estamos em constante melhoramentos, prometemos ser breves.

Há uma linha que vos separa, de outras operadoras….


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  • 5 de abril de 2020

Sempre vi neste tablet. Consigo ver os canais não consigo ver gravações


Oscar7
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  • 7 de abril de 2020

ID30 não há grande coisa a fazer. É usar noutro equipamento.


Boa Tarde. Foi me enviado um SMS para me informar que iria ter mais 10gb depois de instalar a app e fazer o registo. Acontece que não consigo acabar esse registo e não me foi fornecido o serviço. Aguardo resposta ou contacto. Cumprimentos Paulo Martins 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de abril de 2020
Paulo Jorge Amorim Martins escreveu:

Boa Tarde. Foi me enviado um SMS para me informar que iria ter mais 10gb depois de instalar a app e fazer o registo. Acontece que não consigo acabar esse registo e não me foi fornecido o serviço. Aguardo resposta ou contacto. Cumprimentos Paulo Martins 

Boa tarde, essa campanha de ganhar os 10 Gb de dados móveis com a adesão à app NOS terminou em 31 de Março último. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 11 de abril de 2020

Olá @Paulo Jorge Amorim Martins e @Jose Rodrigues

@Paulo Jorge Amorim Martins, apenas tentou aceder à oferta no dia 9 de abril, quando nos reportou a dificuldade? Ou testou ainda antes do dia 30 de março? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada