Skip to main content
Header
Respondido

APP Nos Tv - Salta a emissão para 1 hora antes


Silas
Ao assistir alguns canais na app nos tv no iphone a emissão em directo passa/salta para sensivelmente 1 hora antes. já voltei a instalar a app e volta ao mesmo.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silas.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 29 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silas.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 111 comentários
  • 1 de maio de 2019
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silas.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.


Só para dizer que já reportei esta situação há uns dias ao apoio, acabei de ter o contacto da NOS sobre a queixa e, para além de algumas sugestões que deram que não me parecem ter cabimento para esta situação, informaram que não havia mais queixas sobre este comportamento anómalo!

Eu frisei, mais que uma vez, que me parecia muito estranho isso já que ocorria em mais que um equipamento, em mais que uma rede (em casa, noutras redes, com outras pessoas,...) pelo que não me parecia um problema local, mas sim da plataforma.

Que eu tenha dado conta, isto começou a acontecer desde o dia em que foi a 1ª mão da liga dos campeões (1/4 final) e desde aí que, a partir de uma determinada hora nesse dia, fica com este comportamento.

Mais: reparei há menos tempo que parece estar a haver mexidelas nos canais na NOSTV. Por exemplo, onde era a Sic Notícias, passou a estar a Sic Notícias HD (e já voltou atrás...e voltou a estar a HD).

Durante o dia, ou melhor, antes de uma determinada hora (que não parece ser constante) a emissão dos canais (online, em direto) está sem qualquer problema!

Isto está a ocorrer em iOS (iPad, iPhone). Também já ocorreu em Windows (menos tempo de teste e utilização).

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de junho de 2021

  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de agosto de 2021

Estou exatamente com o mesmo problema. No telemóvel a emissão está em direto e assim que carrego para transmitir para a televisão com o airplay a emissão fica 1 hora atrasada. Já terminei sessão, desinstalei e instalei a aplicação mas continua sempre com o mesmo erro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 27 de agosto de 2021

Boa tarde @f_silva123,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado