Respondido
Nos TV id04
Boas,
Sempre que acedo a nostv, nomeadamente nos canais premium, caso de sportv e eleven sports, começa me a aparecer um erro no qual se designa I'd 04 a dizer que excedi o número de pessoas a utilizar o canal.
Ja reinstalei a App, mudei a password e o mail de acesso ao qual me continua a aparecer o mesmo problema.
Ontem um amigo com quem eu partilhava a minha pass e mail antigo, referiu me que ainda tem o acesso normal com o mail antigo. Como posso resolver a situação?
Se a vossa qualidade de 4g já é péssima, sem nostv ou com um acesso bastante limitado não me serve de nada continuar a ser NOS, por isso por favor, alguém me pode ajudar a resolver a situação? Obrigado
Sempre que acedo a nostv, nomeadamente nos canais premium, caso de sportv e eleven sports, começa me a aparecer um erro no qual se designa I'd 04 a dizer que excedi o número de pessoas a utilizar o canal.
Ja reinstalei a App, mudei a password e o mail de acesso ao qual me continua a aparecer o mesmo problema.
Ontem um amigo com quem eu partilhava a minha pass e mail antigo, referiu me que ainda tem o acesso normal com o mail antigo. Como posso resolver a situação?
Se a vossa qualidade de 4g já é péssima, sem nostv ou com um acesso bastante limitado não me serve de nada continuar a ser NOS, por isso por favor, alguém me pode ajudar a resolver a situação? Obrigado
Melhor resposta por Olaf
Se eu fosse a ti, apagava todo o registo e voltaria a fazer, mas penso que para isso tenhas que ligar, acho que um dos moderadores já deram essa informação.
Experimenta.
Depois diz como ficou
Ver pergunta inicialExperimenta.
Depois diz como ficou
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.