Skip to main content
Header
Respondido

Nos TV id04


Boas,
Sempre que acedo a nostv, nomeadamente nos canais premium, caso de sportv e eleven sports, começa me a aparecer um erro no qual se designa I'd 04 a dizer que excedi o número de pessoas a utilizar o canal.
Ja reinstalei a App, mudei a password e o mail de acesso ao qual me continua a aparecer o mesmo problema.
Ontem um amigo com quem eu partilhava a minha pass e mail antigo, referiu me que ainda tem o acesso normal com o mail antigo. Como posso resolver a situação?
Se a vossa qualidade de 4g já é péssima, sem nostv ou com um acesso bastante limitado não me serve de nada continuar a ser NOS, por isso por favor, alguém me pode ajudar a resolver a situação? Obrigado

Melhor resposta por Olaf

Se eu fosse a ti, apagava todo o registo e voltaria a fazer, mas penso que para isso tenhas que ligar, acho que um dos moderadores já deram essa informação.
Experimenta.

Depois diz como ficou
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4095 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2019
Se eu fosse a ti, apagava todo o registo e voltaria a fazer, mas penso que para isso tenhas que ligar, acho que um dos moderadores já deram essa informação.
Experimenta.

Depois diz como ficou

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de abril de 2019
Liguei para lá, e disseram q apagar o registo não fazia parte da solução, contudo parece me ser a única solução. Vou voltar ligar durante a tarde e darei noticias sim.
Obrigado pela resposta