Respondido
Acesso NOS TV
Bom dia,
Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!
Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes .
Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.
A dificuldade manteve-se?
Ver pergunta inicialPedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.
A dificuldade manteve-se?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.