Skip to main content
Header
Respondido

Acesso NOS TV


Bom dia,

Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes.

Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.

A dificuldade manteve-se?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 8 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Mendes.

Pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde tem o serviço completo.

A dificuldade manteve-se?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de abril de 2019
Ao aceder ao link indicado, surge o erro indicado na imagem abaixo:

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de abril de 2019
Olá @Hélio Mendes,

Nesse caso, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário