Skip to main content
Header
Respondido

Canais SportTV deixaram de estar disponíveis na app NOS TV


Bom dia,

Durante 6 meses não tive qualquer problema de ver os canais SportTV na app da NOS TV - seja no tablet ou no smartphone.

Há um par de dias, os canais ficaram indisponíveis e não consigo mais ver. Diz que não estão subscritos, sendo que na realidade estão (eu vejo em casa)

Já fiz logout/login e também já desinstalei/instalei a app sem sucesso.

Alguém sabe a causa ou a solução?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @JMLA para ter acesso na app NOS TV deve ativar a Sport TV multiscreen

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21876 comentários
  • 22 de dezembro de 2018
Bom dia, o pacote Sport TV que tem subscrito é o multiscreen, certo ?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de dezembro de 2018
Sim, é. Até porque desde que comecei a usar a app, há 6 meses atrás, a SportTV sempre deu

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21876 comentários
  • 22 de dezembro de 2018
Se já desinstalou a aplicação e voltou a instalar e não recuperou, poderá ser algum outro problema que terá que ser analisado por um técnico, ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Também pode entrar neste Link https://www.sporttv.pt/perguntas-frequentes/ para saber mais. Ou pode instalar a app da sport tv.

Boa noite,
A semana passada fui a casa do meu filho e consegui ver lá, através da app NOS TV, a Sport TV mesmo sem ter subscrito o pacote multiscreen, apenas o premium. Esta semana tentei fazer o mesmo e já não consegui, alguém me consegue explicar a razão? Obrigada

Boa noite,

Desde a semana passada que deixei de conseguir visualizar a SPORTV na app da NOS TV. O mais interessante é que eu não cancelei nenhuma subscrição da SPORTV nem fiz qualquer alteração para que isto acontecesse.
Não entendo como é que me propõem continuidade do vosso contrato quando existem múltiplas falhas no serviço prestado por vocês.

Sem mais.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21876 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app se não resultar ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa pode instalar a app Sport TV

José Rodrigues, obrigado pela ajuda mas não resultou. Diz que não tenho essa subscrição ativa, o que é de estranhar.

Vou ter de ligar, espera-me 1 hora de entretenimento.

Obrigado pela ajuda mais uma vez.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Tenho o mesmo problema, parece que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só pagando mais 2 euros no pacote

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21876 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
José Dias89 escreveu:
Tenho o mesmo problema, liguei para lá e disseram-me que o que acontecia antes era uma "anomalia", agora só mudando o pacote da sport tv para o multiscreen, que são mais 2 euros.
É isso, para ver a Sport TV no telemóvel, pc ou tablets tem que ter a Sport TV multiscreen

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Olá a todos,

Para acederem aos canais SPORT TV através da APP NOS TV é necessário ter subscrito o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen.

A explicação da NOS afirmando que deixar de ver a Sporttv no App NosTV, é no minimo patetica... já que dá uma má imagem da NOS, significa que uma empresa como a NOS não controla minimamente os serviços que presta ao cliente.... agora o que é interessante perceber é como é que a NOS, dá uma imagem de empresa de vão de escada aos clientes? a NOS devia pelo menos ser honesta com os clientes e dizer a razão verdadeira, por mim está decidido, quando acabar a fidelização vou alegar esta razão para trocar de operador...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2022

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!

Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 31 de março de 2022
JMLA escreveu:

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!!

Não haverá na NOS quem pense por um bocadinho que a essência da sua existência não é ( ou não devia ser) o lucro mas os clientes??

Tá a falar de?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2022

Estou a falar da falta de transparência nas ofertas da NOS nomeadamente quanto aos canais Sport Tv, os quais não tenho acesso na NOS TV


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21876 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2022

Boa tarde @JMLA para ter acesso na app NOS TV deve ativar a Sport TV multiscreen


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 31 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @JMLA

A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. A disponibilização dos direitos de visualização e a sua permissão é limitada pelo fornecedor. Tem a SPORT TV Multiscreen subscrita?

Obrigado