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Cobranças nas chamadas fixas desde 1 Dezembro


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  • Zettabyte
  • 732 comentários
Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.

11 Comentários

Vaz
Super User
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  • Super User
  • 576 comentários
  • 3 de dezembro de 2017
AJ67 escreveu:
Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.

Também me aparecem a cobrar.

Esperemos que seja erro para permanecer por estas bandas...

  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 3 de dezembro de 2017
também tenho aqui chamadas cobradas a 3 de dezembro espero bem que seja um erro, pois se as chamadas são ilimitadas para a rede fixa nacional, não podem cobrar este valor

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de dezembro de 2017
Confirmo.
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.

Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!

Vaz
Super User
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  • 576 comentários
  • 3 de dezembro de 2017
AA1 escreveu:
Confirmo.
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.

Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!


Concordo com o @AA1 embora julgue que o conhecimento neste fórum seja mais recente (11 horas) - não sabendo se houve outro post antes do do @AJ67.

Mesmo assim seria útil pedir aos moderadores que tentassem apurar isto: no meu caso já está a ter repercussões pois as chamadas foram desviadas para o telemóvel - haja saldo útil disponível. O que não impede que seja um abuso e não ser normal nem aceitável termos de usar expedientes para usufruir dos serviços que contratamos e pagamos pontualmente - e bem...

Peço assim aos moderadores @Patricia A., @Carolina V., @Tiago C. ou @Tomas A. que procurem esclarecer isto.

Como dizia o outro: Não havia necessidade..

Patricia A.
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  • Moderador
  • 46 comentários
  • 3 de dezembro de 2017
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. 🙂

Vaz
Super User
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  • Super User
  • 576 comentários
  • 3 de dezembro de 2017
Patricia A. escreveu:
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)


Obrigado

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  • Autor
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 4 de dezembro de 2017
O valore das chamadas que tenho já estão a 0 €, deve estar resolvido.

Vaz
Super User
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  • Super User
  • 576 comentários
  • 4 de dezembro de 2017
Felizmente fez-se luz.

Confirmo que o problema na minha conta também foi rectificado.

Bruno Daniel
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  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 5 de dezembro de 2017
Patricia A. escreveu:
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)


Obrigado Patrícia, só não entendo o silencio da operadora para com os clientes.

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  • Autor
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 5 de dezembro de 2017
É estranho é eu receber uma chamada da NOS a dizer que não existiu anomalia... as chamadas não estava a ser cobradas, negação é melhor do que assumir. Na próxima vez fico calado.

Patricia A.
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  • Moderador
  • 46 comentários
  • 5 de dezembro de 2017
Olá a todos, mais uma vez. :)
Confirmamos que, por um período curto de tempo, estas chamadas apresentavam, de facto, um valor associado na Área de Cliente, mas confirmamos também que a situação foi logo identificada e está já resolvida, assim como foi corrigida a informação na plataforma. Lamentamos, mais uma vez, esta situação.
Gostaríamos ainda que reforçar que esta situação não teve qualquer impacto na faturação dos nossos clientes.
Apesar de termos identificado a situação no imediato, queremos também agradecer, uma vez mais, o vosso alerta. 🙂