Skip to main content
Header
Pergunta

Fiquei sem serviço dia 27-10-2020


Bom dia Exmos Srs.

Eu, Eurico Matias, cliente Cxxxxxxxx, venho por este meio pedir uma informação.

No dia 27-10-2020 fiquei sem serviço desde praticamente da meia noite de 26-10-2020 até ao fim do dia de 27-10-2020, e ao contactar o apoio e até a loja, informaram de que existiam perturbações na zona.

Conforme o pedido de suporte  recebido, gostaria de saber se não me vão cobrar este dia na proxima fatura, dado eu ter estado em teletrabalho e nao consegui trabalhar devido a essa situação.  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 29 de outubro de 2020

Contacte o  16990 e retiram-lhe o dia.


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 29 de outubro de 2020
Guimas escreveu:

Contacte o  16990 e retiram-lhe o dia.

a chamada é paga? sou NOS também


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 29 de outubro de 2020

Pode ligar 16990 opção 3 até vá pelas avarias para ficar gratuito de for um nº da NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @EURICO MATIAS

Lamentamos o transtorno causado. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Mas, querendo, nós podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 30 de outubro de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @EURICO MATIAS

Lamentamos o transtorno causado. 

@Guimas deu uma boa ajuda. Mas, querendo, nós podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Obrigado Mário.

Mensagem enviada. 

De qualquer das maneiras, no post tem la o numero de cliente também.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Boa noite @EURICO MATIAS
Pedimos desculpa pelo lapso. Já procedemos à eliminação do seu número de cliente. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado