Skip to main content
Header
Respondido

Box iris reinicia sozinha


A minha box iris reinicia-se sozinha e chega a ser chato porque por exemplo estou a ver um filme e ela simplesmente reinicia-se sem mais nem menos.
Já reportei o problema a linha de apoio e ligaram-me do suporte técnico para proceder a reposição do valores de origem e essas coisas mas passadas três semana o problema voltou e volta a ser chato estar a ver alguma coisa e de repente a box simplesmente reiniciar sem mais nem menos.
Alguém já passou pelo mesmo e como resolveu ?

Melhor resposta por Anonymous

Isso já me aconteceu com a Box Iris, e depois de fazer os testes recomendados, vendo que ficou na mesma, trocaram-me a Box e até hoje nunca mais tive problemas.

Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2017
Isso já me aconteceu com a Box Iris, e depois de fazer os testes recomendados, vendo que ficou na mesma, trocaram-me a Box e até hoje nunca mais tive problemas.

Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de julho de 2017
HASPT escreveu:
Isso já me aconteceu com a Box Iris, e depois de fazer os testes recomendados, vendo que ficou na mesma, trocaram-me a Box e até hoje nunca mais tive problemas.

Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.


A loja já fui só trocam quando tiverem a autorização para isso no sistema voltei a mandar mail pra nos vou aguardar mais um dia e volto a loja a ver se lá podem eles tratar do caso internamente

  • 0 comentários
  • 26 de julho de 2017
Só com o mail, nunca mais consegue resolver o problema. É melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>tv, e pedir pata trocar a box, eles colocam o pedido no sistema e depois já pode trocar em qualquer loja.